Webinar Fala Inovação: experiências de intercâmbio de alunos da USP

Com o tema “Intercâmbio pelo Bolsa Empreendedorismo: Ex-bolsistas contam suas experiências!”, no dia 23 de abril, às 14h, ocorre mais um Webinar “Fala Inovação!”.

Promovido pela Agência USP de Inovação (AUSPIN), o evento é organizado mensalmente e tem o objetivo de promover encontros  entre empresas e autoridades científicas da Universidade de São Paulo. O projeto visa também aproximar a Universidade das empresas, contribuindo para uma visão ampla sobre temas relevantes para a sociedade e a ciência, além de estimular a participação de toda a comunidade para além da USP, apresentando o impacto positivo que as ações desenvolvidas dentro da universidade causam na sociedade como um todo. Transmitido através do YouTube, o evento conta com a participação de convidados extremamente relevantes em suas áreas com um aspecto em comum: a sede por inovação.

Entre os convidados dessa edição, está o aluno Daniel Angelo Esteves Lawand, estudante de Ciência da Computação no IME e idealizador do Projeto Spira; Laysla Cristine de Souza Ferreira, estudante de Lazer e Turismo na EACH e idealizadora do Projeto Gupata; Virginia Cira de Souza Aparecido, estudante de Administração na FEA e idealizadora do Projeto CredSafe; Jennifer Vieira Goulart, estudante de Ciências Biológicas no IB e estagiária do Setor de Empreendedorismo da AUSPIN, e Emilly Fernanda da Silva Almeida, estudante de Letras na FFLCH e estagiária do Setor de Empreendedorismo da AUSPIN .

A moderação do evento será realizada pelo Prof. André Leme Fleury, Professor Associado da Universidade de São Paulo que atua nos contextos de Engenharia de Produção (Poli), Design (FAU) e das Pró-Reitorias de Graduação e Pesquisa e Inovação.

Para assistir, basta acessar o link da transmissão no canal da AUSPIN.

Para ter acesso a mais conteúdos de inovação e empreendedorismo, acompanhe a AUSPIN nas demais mídias sociais.

Por: Daiane Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional