USP seleciona estudantes de Licenciatura em Matemática para bolsas de residência pedagógica

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes de Licenciatura em Matemática para participação no Programa Residência Pedagógica PRP. As inscrições acontecem em fluxo contínuo no período de 14 de fevereiro de 2023 a 10 de novembro de 2023.

O PRP tem como finalidade fomentar projetos institucionais de residência pedagógica implementados por Instituições de Ensino Superior, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação inicial de professores da educação básica nos cursos de licenciatura. O público-alvo deste edital são discentes que tenham cursado o mínimo de 50% do curso ou estar cursando a partir do 5º período do curso de Licenciatura em Matemática da USP/Butantã.

Leia atentamente o edital e participe!

EDITAL PRP/USP/2022/MATEMÁTICA/BUTANTÃ n. 1/2023
Cadastro de reserva com vistas ao preenchimento das vagas futuras advindas do desligamento, desistência de discentes ou ampliação do programa, para estudantes de Licenciatura em Matemática para participação no Programa Residência Pedagógica (PRP).

FORMLÁRIO DE INSCRIÇÃO

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Profa. Daniela Mariz pelo e-mail danim@ime.usp.br.