Tudo o que você precisa saber sobre a pós-graduação na USP

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP (PRPG) disponibilizou no canal oficial do YouTube da PRPG, um curso aberto e gratuito com 17 videoaulas para explicar temas importantes sobre a pós-graduação na Universidade de São Paulo.

O curso foi elaborado em 2016, mas o conteúdo se mantém atual e traz informações sobre a organização da pós-graduação na USP e no Brasil, além de explicar os serviços disponíveis e todas as oportunidades oferecidas pela universidade para os alunos ingressantes.

Confira a primeira aula do curso, clicando no vídeo abaixo:

Este ano, a pós-graduação fará um evento no dia 09 de março, às 09 horas, no Centro de Difusão Internacional (CDI), localizado na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues 310, na Cidade Universitária, em São Paulo, para informar e interagir com a comunidade universitária sobre os temas e calendários da pós-graduação na universidade.

Acesse o site para saber mais sobre a pós-graduação na USP

Por: Fernanda Nogueira | Serviço de Apoio Institucional