Persuasão e influência é tema de workshop oferecido pela FEA.dev

Aula é ministrada por Gustavo Habib, General Manager da escola de negócios Business Training Company

Organizado pela FEA.dev, grupo de extensão da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP) focado na prática de programação na área de negócios, o workshop de capacitação em persuasão e influência acontece no dia 24 de novembro, das 17:30h às 18:30h, na sala G11 da FEA.

O evento é fruto de uma parceria com a Business Training Company, escola de negócios que busca ensinar conceitos e práticas exigidos pelas posições mais requisitadas de Consultorias Estratégicas, Mercado Financeiro e Áreas de Negócios de grandes empresas com o intuito de preparar jovens para o competitivo mercado de trabalho.

Presencial e aberto ao público, o workshop abordará os conceitos fundamentais da economia comportamental e como podem influenciar escolhas individuais e empresariais. Será ministrado pelo General Manager da BTC, Gustavo Habib, que é formado em engenharia pela Unicamp, Educação Executiva em Negociação na Harvard University e atuou em grandes empresas como a Bosch e a Michael Page.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição.

Por: Daiane Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional