Let ‘s (test) play exposição de jogos do USPGameDev

Celebração do 14° aniversário do USPGameDev, grupo de extensão da Universidade de São Paulo (USP) voltado para pesquisa e desenvolvimento de jogos, o Let ‘s (test) play acontece na sexta-feira do dia 24 de novembro, das 10h às 18h, no saguão do Bloco B do Instituto de Matemática e Estatística da USP.

A exposição, que inclui novos trabalhos desenvolvidos nos projetos de treinamento, será gratuita e também oferece aos participantes a chance de experimentarem os jogos do grupo.

O evento é aberto a todos os interessados e, para participar, não é necessária inscrição prévia.

O USPGameDev

O USPGameDev é um grupo de extensão da USP voltado para pesquisa e desenvolvimento de jogos que tem como meta criar um ambiente no qual membros da comunidade USP interessados na criação de jogos digitais e analógicos possam pôr em prática o que aprenderam em seus cursos e desenvolver suas próprias ideias. O grupo tem como princípio o conhecimento livre e aberto: seus projetos são todos open-source e sempre incentivam o uso de ferramentas de software livre.

Para mais informações sobre os projetos e atividades do USPGameDev, acesse o site oficial ou seu servidor no Discord.

O IME-USP fica na Rua do Matão, 1010, Cidade Universitária, São Paulo.

Por: Daiane Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional