Inscrições abertas para a XIV Jornada sobre Ensino e Aprendizagem de Línguas em Ambientes Virtuais (JEALAV)

“Inteligência Artificial: potencialidades e desafios” é tema de evento da FFLCH-USP

Promovida pelo Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), a 14° edição da Jornada sobre Ensino e Aprendizagem de Línguas em Ambientes Virtuais (JEALAV) acontece no dia 08 de dezembro, das 09h às 17:30h, na modalidade virtual.

Assim como nas edições anteriores, a Jornada tem por objetivo abrir um espaço de discussão, reflexão e intercâmbio de experiências sobre ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais.

A programação inclui a realização de conferência e mesa-redonda, com transmissão ao vivo pelo canal do evento no Youtube, e oficinas online realizadas pelo Google Meet. O eixo condutor das discussões girará em torno do tema “Tecnologias e ensino de línguas em tempos de Inteligência Artificial: potencialidades e desafios” e o evento será aberto à participação de professores e pesquisadores, além de alunos de graduação e de pós-graduação.

As inscrições para a XIV JEALAV estarão abertas até o dia 6 de dezembro e devem ser realizadas pelo formulário de inscrição.

Para mais informações e acesso a programação, visite o site oficial do evento ou entre em contato com o endereço de e-mail.

Por: Comissão Organizadora da XIV JEALAV