Manual do Calouro apresenta a USP aos novos ingressantes

Todo ano, a Universidade de São Paulo apresenta uma campanha de recepção aos calouros, que é desenvolvida pelos próprios estudantes para dar as boas vindas aos novos ingressantes. Dentro da programação planejada para a campanha, existe o Manual do Calouro que é pensado cuidadosamente para acompanhar o estudante durante esse período de adaptação. Nele é possível conhecer a USP,  as atividades, os serviços e as oportunidades que vão muito além da sala de aula.

Por isso, se você é calouro, não deixe de acessar esse material para esclarecer suas dúvidas e aproveitar o máximo que a universidade tem a oferecer. Para ler esse conteúdo na íntegra acesse o site do Jornal da USP. Para saber como encontrar institutos, bandejões e demais dependências da USP, acesse o mapa da Cidade Universitária.

“Bem-vindos ao inesquecível!”

Por: Fernanda Nogueira | Serviço de Apoio Institucional