IME-USP institui a Comissão Inclusão e Pertencimento

A Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP) do IME foi instituída pela Direção do instituto em abril de 2023, conforme decisão da Congregação no final de 2022. A CIP, além de auxiliar e intensificar as ações da Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento da USP (PRIP-USP) no instituto, poderá identificar e aplicar atividades voltadas para toda a comunidade do IME.

Com objetivos bem definidos na Portaria  do IME nº 1919, a Comissão visa apoiar programas de inclusão e pertencimento, sejam desenvolvidos por alunos de graduação, pós-graduação, ou originados na PRIP, além de atender à comunidade acadêmica e ao público externo acerca de dúvidas, dificuldades, sugestões e críticas em relação aos programas, editais, recursos, acervos, infraestrutura e demais assuntos relacionados à inclusão e pertencimento no IME.

Veja mais informações sobre a Comissão e da Secretaria, assim como de seus membros.

Por Nathalie Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional