Escola Politécnica da USP seleciona estudantes de pós-graduação para Projeto de Modernização da Educação Superior na Graduação

A Escola Politécnica da USP seleciona dez estudantes que sejam bolsistas vinculados aos programas de Doutorado e Pós-doutorado da USP relacionados a área de Engenharia ou áreas pertinentes ao “Projeto Institucional de Modernização da Educação Superior na Graduação”, para realizar atividades de assistência à modernização da educação do 1º ano ao 5º ano do seu curso de Engenharia de Química.

As inscrições podem ser realizadas entres os dias 1º e 11/09/2023, através do e-mail pim.epusp@usp.br. Os selecionados serão agraciados com até duas viagens aos EUA e as atividades são válidas para carga didática do programa PAE.

Acesse o Edital Assistente PMI-EPUSP 2023 e saiba mais.