FEA USP sediará 22ª Conferência da Triple Helix Association

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da USP anuncia que entre os dias 19 a 21 de junho a Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP) sediará a XXII Conferência Internacional Triple Helix, com o tema “Tripla Hélice e Inovação de Impacto: Conectando Talentos Inteligentes e Tecnologias Disruptivas para um Futuro Melhor”.

Promovido pela associação internacional sem fins lucrativos Triple Helix Association (THA), em parceria com a 7ª SciBiz (Science meets Business) Conference e com a Conferência FORTEC Sudeste, o evento é um dos principais encontros internacionais e multidisciplinares para refletir sobre a relação entre universidades empreendedoras, governos, indústria e sociedade civil e conta com a participação de importantes acadêmicos, formuladores de políticas  e profissionais de todo o mundo.

Para participar do evento, é necessária inscrição prévia. O prazo para inscrição antecipada é o dia 15 de abril e as inscrições regulares vão do dia 16 de abril a 30 de maio.

A Conferência também está com chamada aberta para submissão de resumo. Para participar do evento como autor, a proposta submetida precisa seguir as diretrizes e o  modelo de convite à apresentação de resumos disponíveis no site oficial do evento. O prazo para submissão é o dia 04 de março.

Para realizar a inscrição e obter informações sobre a programação, acesse a página do evento.

Por: Daiane Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional