IME Jr. abre processo seletivo para novos integrantes

A IME Jr., empresa júnior do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP), está com vagas abertas para novos integrantes. O grupo irá realizar uma apresentação a todos os interessados no dia 06 de março para falar sobre a organização e o funcionamento da empresa júnior e divulgar as informações necessárias relativas ao processo seletivo, que será dividido respectivamente em uma fase virtual, com dinâmica em grupo, e uma fase presencial, com uma dinâmica individual. Para participar da empresa, não há pré-requisitos. Os interessados em assistir a apresentação devem preencher o formulário de interesse.

As apresentações serão realizadas em dois horários diferentes: das 12h às 13h e das 18h às 19h, de forma que mais pessoas possam participar.

O IME Jr.

Empresa Júnior do Instituto de Matemática e Estatística da USP, o IME Jr. é uma empresa sem fins lucrativos que realiza serviços relacionados a Dados, Educação e Computação. Com um time composto totalmente por estudantes da Universidade de São Paulo que aplicam em projetos reais seus conhecimentos adquiridos em sala e sob a supervisão de professores do IME-USP, presta serviços referentes a análise de dados, automatização de processos, criação de dashboards e websites, divulgação matemática, editoração de questões matemáticas, entre outros.

Por: Daiane Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional