Concurso para contratação de três Professores Doutores junto ao Departamento de Matemática do IME-USP (Edital ATAc 019/2024)

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo está com inscrições abertas para concurso público para provimento de três cargos de Professor Doutor, referência MS-3.1, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com o  salário de R$ 14.761,02,  referente a maio de 2023, junto ao Departamento de Matemática.

O concurso será realizado segundo critérios objetivos, em duas fases, por meio de atribuição de notas em provas, sendo a primeira por realização de  prova escrita (peso 25) e a segunda pelo  julgamento do memorial (peso 50) com prova didática (peso 25).

As inscrições se iniciam às 9 horas do dia 05 de abril de 2024 e encerram-se às 17 horas (horário de Brasília) do dia  03 de junho de 2024. Veja os detalhes no Edital IME 019/2024.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do sistema de concursos da USP. Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, podem ser obtidas junto à Assistência Acadêmica do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, situada na Rua do Matão, 1010 – Bloco A – Térreo, sala 33, ou ainda, pelo telefone (11) 3091-6104, pelo e-mail ataac@ime.usp.br ou pelo site www.ime.usp.br/concursos.

Por Marcelo Modesto | Serviço de Apoio Institucional