Concurso para contratação de Professor Titular junto ao Departamento de Estatística do IME-USP (Edital ATAc-044/2023)

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo está com inscrições abertas para concurso público para provimento de um cargo de Professor Titular, referência MS-6, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 21.942,59, referente ao mês de maio/2023, junto ao Departamento de Estatística deste Instituto, na área de Probabilidade e Estatística.

A seleção se dará a partir do julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição, que destina-se à avaliação da qualificação científica do candidato.

As inscrições se iniciaram às 9h de 21 de dezembro de 2023 e encerram-se às 17h (horário de Brasília) do dia 17 de junho de 2024. Veja os detalhes no Edital IME-044/2023.

Saiba mais: As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do sistema de concursos da USP. Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, podem ser obtidas junto à Assistência Acadêmica do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, situada na Rua do Matão, 1010 – Bloco A – Térreo, sala 33, ou ainda, pelo telefone (11) 3091-6104, pelo e-mail ataac@ime.usp.br ou pelo site www.ime.usp.br/concursos.

Por Daiane Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional