FUVEST 2019

A prova da Fuvest é responsável por selecionar a maior parte dos alunos de graduação da USP. As inscrições para esse que é um dos vestibulares mais concorridos do País são realizadas apenas uma vez por ano e já estão abertas.

Para o ingresso em 2019, o processo oferece 8.362 vagas nos cursos da Universidade, em todas as áreas do conhecimento, oferecidos em São Paulo e em seis cidades do interior e do litoral paulista.

Desde a criação do exame, muitas mudanças foram implementadas para tornar a prova mais segura, inclusiva e idônea. Neste ano, não foi diferente: menos dias de provas, inscrição por modalidades e uso de reconhecimento facial são algumas das novidades apresentadas aos candidatos.

O Jornal da USP traz um resumo de todas essas mudanças, mostra o passo a passo para as inscrições e as informações mais importantes para quem quer prestar a Fuvest.

Veja o que mudou: https://jornal.usp.br/universidade/fuvest2019/

Informações sobre os cursos do IME-USP

Jornal do Vestibulando

Ciência da Computação (Carreira 602)