Random processes in the brain: From experimental data to Math and back

Entre os dias 27 de fevereiro e 07 de abril de 2023, acontece a conferência Random processes in the brain: From experimental data to Math and back no Institut Henri Poincaré (IHP), em Paris. O evento é coordenado pelo Centre Emile Borel do IHP e organizado pelos professores Antonio Galves, do Departamento de Estatística do IME-USP; Eva Löcherbach da Universidade Paris 1 Panthéon-Sorbonne; Christophe Pouzat do Instituto Charles Sadron e da Universidade de Strasbourg e Claudia D. Vargas da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

A programação está dividida em duas grandes seções de discussão: Structural learning by the brain, entre os dias 6 e 10 de março, e Networks of spiking neurons, entre 27 e 31 de março, e todo o conteúdo ficará também disponível online. A participação de alunos de doutorado e pós-doutorado é fortemente recomendada, mas para participar, é obrigatório fazer a inscrição gratuita para o evento.

Para conferir a programação científica e realizar as inscrições acesse a página do evento ou a página do CEPID-NEUROMAT

Por: Fernanda Nogueira | Serviço de Apoio Institucional