Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP sedia o  Encontro de Combinatória no Infinito

Evento ocorre nos dias 16 e 17 de novembro  na cidade de São Carlos

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2023, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP (ICMC), em São Carlos,  sedia o Encontro de Combinatória no Infinito.

O evento  visa reunir pesquisadores cujos trabalhos dialogam com Teoria dos Conjuntos,  Combinatória e Topologia. Sob essa ótica, o leque de temas contemplado pelo Encontro é abrangente, incluindo, por exemplo, discussões sobre análise, forcing, teoria dos grafos e jogos topológicos.

Além disso, parte da programação é destinada a apresentação de trabalhos feitos por estudantes, encorajando uma contribuição na seção de pôsteres. Não há necessidade de que os resultados a serem apresentados sejam originais, permitindo a participação tanto de alunos de graduação quanto de pós-graduação. A participação é gratuita e o prazo limite para a submissão de pôsteres é 31 de outubro e as inscrições podem ser feitas pela página do evento.

Para obter mais informações e realizar a inscrição, acesse a página do evento.

Por: Daiane Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional