Inscrições abertas para a 8° edição do Congresso de Graduação USP

Evento ocorre entre os dias 31 de outubro e 1 de novembro, no campus da USP em São Carlos

O evento tem por objetivo reunir docentes e estudantes de graduação para refletirem  sobre o uso da Inteligência Artificial no Ensino Superior, explorando seu potencial e limites. A ideia é construir coletivamente propostas de aprimoramento da qualidade dos cursos de Graduação, propiciando a professore(a)s e aluno(a)s  a oportunidade de compartilharem experiências  didático-pedagógicas e proporem novas ações com vistas ao fomento da integração curricular e à incorporação de tecnologias de informação e comunicação no processo ensino-aprendizagem.

O congresso é promovido pela  Pró-Reitoria de Graduação (PRG USP) e ocorre entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2023, no campus da USP em São Carlos. As inscrições, de início em 28 de setembro de 2023, vão até o dia 25 de outubro e podem ser feitas no site oficial do evento. Segue calendário de datas importantes:

Inscrições no evento:  28 de setembro até o dia 25 de outubro de 2023
Submissão de Resumo (Poster): 28 de setembro até o dia 11 de outubro de 2023. Resultado dos trabalhos submetidos: 20 de outubro.

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO