Inscreva-se para a Escola São Paulo de Ciências Avançadas de Materiais Quânticos

O evento ocorre em julho de 2024, e as inscrições estão disponíveis até 26 de fevereiro

Com uma programação preliminar que já promete vários minicursos e palestras de cientistas renomados, a Escola São Paulo de Ciências Avançadas de Materiais Quânticos abre suas inscrições em 11 de dezembro.

O evento vai acontecer no Instituto de Física da USP e convida estudantes, pesquisadores, professores e interessados no tema. Coordenado pelo pesquisador Gustavo Dalpian, sua realização faz parte do programa da FAPESP de Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA), portanto, oferece financiamento para a vinda de 100 estudantes brasileiros e estrangeiros.

As inscrições se encerram em 26 de fevereiro de 2024 e o evento acontece de 16 a 26 de julho de 2024.

Confira a programação preliminar e outros detalhes já disponíveis na página do evento. Em caso de dúvidas, contate a coordenação pelo e-mail: espcaqm@if.usp.br.

O Instituto de Física da USP fica localizado na Rua do Matão, nº 1371, Cidade Universitária, São Paulo (SP).

Por Nathalie Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional