Grupo dedicado à simulação da trajetória de foguetes tem processo seletivo aberto para novos integrantes

Nascido do Projeto Júpiter, um grupo de extensão da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP) dedicado à pesquisa e desenvolvimento de foguetes de sondagem (foguetemodelismo), o grupo RocketPy team se volta para o desenvolvimento e manutenção do RocketPy, um software de código aberto que foi criado para ser um simulador de trajetória de foguetes e já é utilizado em diversos continentes, além de ter sido alvo de artigos científicos.

Formado por alunos de graduação da USP e membros de fora do país, o grupo está em busca de novos integrantes. As inscrições para o processo seletivo, que tiveram início no dia 12 de novembro, vão até o dia 30, e podem ser feitas pelo formulário de inscrição.

Para mais informações, acesse o repositório do grupo em seu site no GitHub.

Por: Daiane Rodrigues | Serviço Apoio Institucional