Formandos dos cursos de Licenciatura e Bacharelado do IME-USP colam grau

Estudantes dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Matemática Aplicada e Computacional e do curso de Licenciatura em Matemática do IME-USP participaram da Colação de Grau sem solenidade, realizada no dia 24 de fevereiro de 2023, no Auditório Jacy Monteiro.

Presidida pelo Diretor do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo Prof. Dr. Sergio Muniz Oliva Filho, a cerimônia contou com a participação do Profº Vinicius Morelli do curso de Bacharelado em Matemática, Profº Carlos Hitoshi do curso de Bacharelado em Ciência da Computação, Profª Lucia Pereira Barroso do curso de Bacharelado em Estatística, Profº Manuel Valentim de Pera Garcia Cortes do curso de Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional, da Assistente Acadêmica Sra. Daniela Santana Carvalho e das professoras Sônia Regina Leite Garcia e Daniela Mariz Silva Vieira, representando os cursos de Bacharelado em Matemática Aplicada  e Licenciatura em Matemática, respectivamente.

Ao outorgar o grau dos formandos, o Prof. Oliva parabenizou todos pela conquista: “Vocês fizeram por merecer esse diploma, tenham orgulho de terem estudado em uma universidade pública que sempre tenta oferecer a melhor formação possível. Continuem contando conosco, as portas estão abertas e continuem buscando seus sonhos e seus objetivos.”

Os vídeos das cerimônias podem ser assistidos no canal do Instituto no YouTube.

Por: Fernanda Nogueira | Serviço de Apoio Institucional