Concurso para contratação de Professor Adjunto em Fundamentos da Estatística da UERJ

O Instituto de Geografia (Igeog) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), campus de Cabo Frio (RJ,) está com inscrições abertas para concurso público para provimento de um cargo de Professor Adjunto em Fundamentos da Estatísitca junto ao Departamento de Licenciatura em Geografia (Depligeo) deste Instituto, com remuneração inicial de R$ 6.581,01 para carga de 40 horas semanais sem dedicação exclusiva ou R$ 9.070,05 para carga de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

A seleção se dará a partir de prova escrita, prova pública de aula e julgamento de títulos e trabalhos, que destina-se à avaliação da qualificação científica do candidato.

As inscrições se iniciaram no dia 26 de fevereiro e encerram-se no dia 26 de março de 2024 e devem ser realizadas exclusivamente por meio do Sistema de Processo Seletivo Simplificado – PROSSIM da UERJ.

Veja mais detalhes no Edital ou acesse o site oficial.

Por: Daiane Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional