O Núcleo de Empreendedorismo da USP está com inscrições abertas para o processo seletivo 2024

Formada por um time multidisciplinar, a organização estudantil Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU) tem como objetivo impulsionar o empreendedorismo oferecendo auxílio aos estudantes que pretendem começar suas startups ou trabalhar em uma já existente.

O Núcleo está realizando o processo seletivo de 2024, cujas vagas podem ser preenchidas por interessados de qualquer unidade e curso da USP, uma vez que as atividades são realizadas remotamente. O formulário de inscrição pode ser preenchido até o dia 16 de fevereiro, e se refere à primeira etapa do processo constituído por quatro fases.

É indicado no formulário a leitura do material de apresentação da organização, pois será essencial para o avanço nas etapas seguintes do processo. Em adendo, os únicos pré-requisitos para a participação é disponibilidade de 24 horas semanais para dedicar às responsabilidades do projeto e a permanência de um ano no cargo ofertado.

Neste ano, são oferecidas oito vagas para cargos que variam entre as áreas de aceleração de startups, conexão de vagas de startups com alunos e promoção de eventos.

Mais informações podem ser consultadas na página do NEU.

Divulgação – NEU

Por Nathalie Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional