Inscrições abertas para o Prêmio Alumni USP 2023 e para 1° Edição do Prêmio Alumni USP Unidades

Com o apoio da Reitoria da Universidade de São Paulo, o Programa Alumni USP organiza anualmente o Prêmio Alumni USP com o objetivo de reconhecer e premiar os egressos/as diplomados/as da USP que se destacaram por suas contribuições em diversas áreas de atuação profissional e que impactaram positivamente na sociedade. São elencadas seis categorias de premiação: Contribuições na qualidade de vida das pessoas; Contribuições nas relações humanas e inclusão social; Contribuições na sustentabilidade ambiental; Contribuições em inovações e empreendedorismo; Contribuições em arte e cultura e Contribuições em ciência e tecnologia.

Para participar, os egressos devem ser diplomados em cursos de graduação ou programas de mestrado ou de doutorado da USP e observar o disposto no Regulamento do Prêmio Alumni USP. As inscrições se encerram no dia 13 de outubro e podem ser feitas pelo Formulário de Inscrição.

Novidade nesse ano, o Programa lança a primeira  edição do Prêmio Alumni USP Unidades, que tem como objetivo reconhecer e premiar as Unidades da USP com maiores números de egressos cadastrados anualmente na plataforma. São previstas duas categorias de premiação: Unidade com maior número absoluto de egressos cadastrados na plataforma no período de janeiro a outubro de 2023; e Unidade com maior número relativo de egressos cadastrados na plataforma no mesmo período.

A premiação ocorre no dia 07 de novembro, às 18h30, na Sala do Conselho Universitário – Butantã, localizada na Cidade Universitária.

Acesse os editais:

Para mais informações, consulte  a página do  Prêmio Alumni USP 2023.

Por Daiane Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional