O Serviço de Apoio Institucional tem como atribuições específicas: 

  • Gerenciar os canais de comunicação e divulgação do IME.

  • Assessoria de comunicação e imprensa (produção de conteúdo jornalístico para as mídias institucionais, como portal, redes sociais e o atendimento à jornalistas e veículos de comunicação).

  • Apoiar a organização e disponibilização de informações relativas à memória institucional.

  • Supervisão das atividades da Seção de Produção Digital.

  • Desenvolvimento de projetos e sistemas corporativos de interesse do Instituto.

 

Tel.: +55 11 3091-6268
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Seção de Produção Digital


A Seção de Produção Digital do IME concentra os serviços de reserva de salas, de equipamentos de audiovisual e a realização de videoconferências e iptv.
Tel.: +55 11 3091-6211 / +55 11 3091-9981


Reserva de Sala

Acesse intranet.ime.usp.br (disponível somente para as Secretarias dos Departamentos).

ATENÇÂO: As salas de aula do IME estão permanentemente abertas. As salas nobres (B05,B144, A132, A249) e Auditórios (Jacy e Gilioli) estão permanentemente fechadas, sendo abertas apenas no horário da reserva.
 

Reserva de Equipamento de Audiovisual

Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 

Reserva de Sala para visitante

A partir de 12 de março de 2015, aprovado por unanimidade na 295ª sessão do CTA-IME, as reservas de salas para pós-docs e visitantes de longa duração (mais de um mês), passam a ser realizadas por meio da CPq.
Para solicitar reserva de sala para visitante, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.