Instituto de Matemática, Estatística e Ciência da Computação

INSTITUTO DE MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA 

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO 

DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO 

Abertas as inscrições ao Global Challenge Lab 2023

Até 1º de julho de 2023, estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Global Challenge Lab, “hackathon” coordenado pelo Imperial College London (Reino Unido), a Tsinghua University (China) e a Technische Universität München (Alemanha).

Trata-se de um concurso virtual visando à produção de soluções relacionadas ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU nº 7: Energia Limpa e Acessível. Ao longo dos dias 6 a 18 de julho, equipes compostas por estudantes de instituições parceiras do Imperial College, da Tsinghua University e da TUM estarão envolvidas em atividades acadêmicas até a escolha dos grupos finalistas, os quais concorrerão a um prêmio de até 10 mil libras.

Para a edição de 2023, estudantes de graduação e de pós-graduação da USP poderão se inscrever diretamente por este link.

Além disso, docentes da USP poderão se inscrever até o dia 15 de junho, também diretamente junto aos organizadores, para atuarem como mentores dos grupos, por meio deste formulário.

Confira abaixo os materiais informativos e o programa do concurso virtual:

GCL_23 University Partners  |  Global Challenge Lab 2023_MENTORING

Comissão de Relações Internacionais do IME-USP

Compartilhe