14ª Semana da Computação acontece  no mês de abril no IME-USP

As atividades acontecem no período da tarde entre os dias 22 e 26 de abril

Organizada pelos alunos do Bacharelado em Ciência da Computação ,a Semana da Computação terá sua 14ª edição em abril de 2024. O evento acontece do dia 22 a 26 de abril das 12h às 18h no Auditório Jacy Monteiro, localizado no bloco B do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo.

A programação do evento prevê palestras, workshops, competições e muito espaço para networking. Com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimento e experiências entre ingressantes, veteranos, pesquisadores, docentes e profissionais da área, a Semana da Computação promove todas as atividades de forma aberta ao público geral, não sendo necessária a realização de inscrição. Ainda será oferecido certificado de participação válido para o cumprimento de horas complementares aos participantes.

Entre as atividades deste evento gratuito, será oferecido coffee break. Confira o cronograma completo na página oficial do evento.

Em caso de dúvidas, os organizadores estão disponíveis nas redes sociais da Semana da Computação, sendo o perfil no Instagram @symcomp.imeusp e no LinkedIn Semana da Computação IME-USP.

Por: Nathalie Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional