14ª Escola Regional de Alto Desempenho de São Paulo conta com Workshop organizado pelo Prof. Alfredo Goldman

A 14ª Escola Regional de Alto Desempenho de São Paulo é um evento anual promovido pela Comissão Especial de Arquitetura de Computadores e Processamento de Alto Desempenho (CE-ACPAD) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pela Comissão Regional de Alto Desempenho de São Paulo – CRAD-SP.  O evento será realizado em São José dos Campos, no período de 17 a 19 de julho de 2023, com organização pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA).

Além das palestras e minicursos confirmados, o evento contará com a realização do Workshop Temático da FAPESP “Tendências em Computação de Alto Desempenho, do Gerenciamento de Recursos a Novas Arquiteturas de Computadores”, organizado pelo Prof. Alfredo Goldman do Departamento de Ciência da Computação do IME-USP.

As inscrições estão abertas até 02/07/2023. Para mais informações acesse a página do evento.