Visita Monitorada ao Instituto de Matemática e Estatística da USP acontece em agosto

Prevista para ocorrer no dia 14 de agosto de 2024, das 13:30 às 16:30, a visita monitorada ao Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP) tem as inscrições abertas a partir do dia 15 de julho, com uma reserva de 100 vagas.

Direcionadas aos estudantes do Ensino Médio e dos Cursos Pré-vestibulares que estão em processo de escolha de carreira para ingresso no ensino superior, as Visitas Monitoradas às Unidades de Ensino, Museus e Órgãos de Integração e Apoio da USP são realizadas esse ano entre os meses de abril e outubro. As inscrições são disponibilizadas em dias úteis e a duração média é de 3 horas, podendo variar de acordo com a Faculdade, Instituto, Órgão ou Museu.

Cada Instituição, seja colégio ou cursinho, pode reservar um grupo com até 40 vagas por visita monitorada e deve confirmar a participação do grupo logo em seguida pelo e-mail uspprofi@usp.br com o número final de confirmados, a fim de serem reabertas as vagas remanescentes.

A consulta aos dias e horários disponíveis para cada unidade podem ser feitas pelo site oficial. A inscrição para a visita ao IME deve ser feita pelo formulário.

Por: Daiane Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional