No próximo dia 21 de março de 2018, o IME receberá alunos de ensino médio e pré vestibulandos interessados em receber informações sobre os nossos cursos, atividades de extensão e pesquisa; prestação de serviços à comunidade; promoção de eventos culturais, científicos, tecnológicos e esportivos; infraestrutura disponível para a formação dos alunos como salas de aula, laboratórios, auditórios e biblioteca. O objetivo é ajudar o estudante pré vestibulando na escolha da carreira/curso para ingresso no ensino superior.

A visita monitorada faz parte das atividades da Feira “USP E AS PROFISSÕES”, que é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP e conta com duas edições anuais, sendo uma na capital e outra itinerante nos campi do interior da USP. São gratuitas e voltadas sobretudo aos alunos do Ensino Médio e vestibulandos. Tem duração média de 2 a 4 horas, com palestras e atividades organizadas pela unidade.

A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. Fique atento!!

Acesse o link para ver o calendário e como fazer as inscrições