Número 20, Novembro de 2013

Assunto: Revista do Professor de Matemática, Entrevista com o Prof. Caio Dantas, Coleção de textos universitários do IME.

Número 19, Outubro de 2013
Assunto: Centro de Competência em Software Livre.

Número 18, Agosto de 2013
Assunto: Prêmio de Excelência em Docência de Graduação, Neuromatemática é assunto de CEPID sediado no IME, Carlão e a sessão de Artes Gráficas do IME.

Número 17, Junho de 2013
Assunto: 16 anos da Rede Linux, Disciplina de Programação Extrema, Usp e as Profissões, Achusp.

Número 16, Maio de 2013
Assunto: II Semana de Software Livre da USP, Homenagem ao Professor Angelo Barone Netto, USP e as Profissões: Visita ao IME, Dia do Matemático, Dia do Estatístico.

Número 15, Abril de 2013
Assunto: Palestra do Prof. John Hopcroft, VII Feira de Livros do Camat, Uso de tecnologia em sala de aula, Projeto do IME prepara alunos e professores de escola pública para a OBMEP

Número 14, Março de 2013
Assunto: 25 anos do Departamento de Ciência da Computação, Entrevista com caloura do Bacharelado em Ciência da Computação