Número 32, Novembro de 2015

Assunto: Reforma da Lanchonete, projeto IMEmórias

Número 31, Outubro de 2015

Assunto: Centro de Estatística Aplicada presta consultoria e assessoria em Estatística, Estudantes se preparam para o XVI BIFE

Número 30, Setembro de 2015

Assunto: Disciplina da Licenciatura em Matemática mescla ensino e extensão,Professor do IME vence Prêmio SBM 2015

Número 29, Agosto de 2015

Assunto: Estudantes estrangeiros do IME contam sobre suas experiências no Brasil e no Instituto, Você Sabia? Descubra como e quando se deu o plantio das árvores que hoje fazem parte da paisagem do nosso Instituto

Número 28, Junho de 2015

A edição de junho do Acontece no IME encerra o ciclo de matérias com ex-alunos do Instituto que já estão no mercado de trabalho. Apresenta entrevista com ex-aluno do curso do Bacharelado em Matemática Aplicada. Gabriel Toledo Arruda Santos, cursou o Bacharelado e hoje trabalha com consultoria de instrumentos financeiros.

Assunto: Ex-Alunos: Matemática Aplicada - Possibilidades, Troca pontual de equipamentos supre necessidade de máquina nova, Você Sabia? Portal Atividades de Estatística

Número 27, Maio de 2015

A edição de maio do Acontece no IME apresenta entrevista com dois ex-alunos dos cursos do Departamento de Matemática. Renata Maekawa, cursou Licenciatura e hoje leciona na Escola da Vida e Pedro Pontes, que cursou Bacharelado e atualmente faz doutorado em Rutgers.
Na próxima edição, o Acontece traz a última matéria encerrando o ciclo de entrevistas com ex-alunos do IME que já estão no mercado de trabalho.

Assunto: Ex-Alunos: Caminhos da Matemática, Funcionários - adesão ao PIDV (Veja as Fotos da Festa de Confraternização de despedida para os Funcionários que aderiram ao PIDV), Você Sabia? Estúdio multimeios

Número 26, Abril de 2015

A edição de abril do Acontece no IME apresenta entrevista com dois ex-alunos da Estatística que atualmente trabalham na área de Marketing: Daniel Falbel e Karina Gernhardt Nakamura.
Durante as próximas edições, o Acontece trará entrevistas com ex-alunos dos demais cursos do IME que já estão no mercado de trabalho. Eles vão nos contar um pouco das suas experiências dentro e fora da USP!

Assunto: Ex-Alunos: Aplicando estatística ao Marketing, Grupo ∃xistimos, Você Sabia? Meditação no IME

Número 25, Março de 2015

Assunto: Ex-Alunos: do IME ao Google:Camila Matsubara e Cesar Machado, Origamis na sala de aula (Entrevista Completa (Hideo Kumayama e Fabiano Siqueira), Você Sabia? Leitura Dramática