Em comemoração ao Dia do Professor, o Instituto de Matemática, Estatística e Ciência da Computação (IME-USP) realiza, no dia 15 de outubro, às 17h, no saguão do café do Bloco A, uma Tarde de Autógrafos com docentes autores de livros recentemente publicados.
O evento, organizado pela Comissão de Cultura e Extensão, tem como objetivo celebrar o trabalho docente e promover um momento de integração entre professores, funcionários e alunos. Além das sessões de autógrafos, haverá um Café Colaborativo, convidando todos os participantes a contribuírem com algo simples para compartilhar , como bolos, tortas, sucos, cafés ou frutas, tornando o encontro ainda mais acolhedor.
Participam da Tarde de Autógrafos os(as) professores(as):
- César Polcino Milies
- Sônia Pitta Coelho
- Rinaldo Artes e Lúcia Pereira Barroso
- Flávio Soares Corrêa da Silva
- Marcelo Finger e Ana Cristina Vieira de Melo
- Marcos Nascimento Magalhães
- Antonio Carlos Pedroso de Lima
- Rogério Augusto dos Santos Fajardo
Quem já tiver exemplares dos livros está convidado a levá-los, pois nem todos estarão disponíveis para venda no local.
A atividade marca uma celebração especial para reconhecer a dedicação e o compromisso dos docentes, reforçando os laços de convivência e colaboração dentro da comunidade do IME-USP.
📅 Data: 15 de outubro
🕔 Horário: 17h
📍 Local: Saguão do café do Bloco A – IME-USP