Acesse os principais jornais e revistas de forma online: assinatura PressReader

Você sabia que a Universidade de São Paulo assina a plataforma PressReader para toda comunidade uspiana?

A PressReader é uma empresa de distribuição e tecnologia de jornais digitais, fundada em 1999, com sede em Vancouver, Canadá e escritórios em Dublin, Irlanda, Manila e Filipinas.

PressReader.com

Esta assinatura possibilita o acesso a mais de 7.000 publicações informativas, entre jornais e revistas, publicados em 120 países e em mais de 60 idiomas. Os leitores podem traduzir instantaneamente artigos em até 21 idiomas. Além disso, possui módulo de acessibilidade e design responsivo.

Estão disponíveis publicações como The Washington Post, The Guardian, Los Angeles Times, El País, Forbes, News Week, PC World, Popular Science, Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, Revista IstoÉ.

Os assuntos são variados, contempla áreas como alimentos, gastronomia, arte, moda, ciência, computação, entretenimento, esportes, história, medicina, saúde, política, finanças, TV, entre outros.

É possível acessar a plataforma via navegador web ou aplicativo de smartphone, desde que o equipamento esteja conectado com a rede USP (VPN).

Vale muito a pena experimentar a PressReader com smartphones e computadores que permitem o controle da leitura com o movimento dos dedos. É o mais próximo que se pode chegar de ter o jornal real replicado em seu computador.

Para consultar o catálogo e customizar o seu perfil de leitor, acesse: https://www.pressreader.com

Ou baixe o aplicativo:

Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.