• Este evento já passou.

Webinar What role do, and can, librarians play in supporting the UN SDGs and sustainability research?

30 de maio de 2023 das 12:00 às 13:00 -03

Participe do webinar ‘What role do, and can, librarians play in supporting the UN SDGs and sustainability research?’ (‘Que papel os bibliotecários desempenham e podem desempenhar no apoio aos ODS da ONU e à pesquisa de sustentabilidade?’), com o Professor Walter Leal, Editor-Chefe da Enciclopédia dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, apresentado pela Springer Nature e Choice/Associação de Bibliotecas Universitárias e de Pesquisa (ACRL).

Segue abaixo a descrição do evento e link para registro. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. A apresentação será em inglês, porém o Zoom permite traduzir a transcrição.

Data: ​Dia 30 de maio às 12h.

Link para registro: https://bit.ly/41VAIHa

Quando se trata de alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, as bibliotecas acadêmicas desempenham um papel vital. Ao garantir o acesso a pesquisas e informações de alta qualidade, as bibliotecas permitem que os pesquisadores desenvolvam soluções baseadas em evidências para apoiar um futuro melhor e mais sustentável para todos.

Junte-se a nós neste webinar de 1 hora apresentado pela Springer Nature e Choice/Associação de Bibliotecas Universitárias e de Pesquisa (ACRL) com o Editor-Chefe da Enciclopédia dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, Professor Walter Leal, sobre a importância da pesquisa relacionada aos ODS e o papel crucial que a biblioteca desempenha no apoio e divulgação dessa pesquisa. Nesta sessão, ênfase especial será dada ao motivo pelo qual este é um tópico tão importante para os bibliotecários, para que possam apoiar e compreender plenamente as necessidades de seus pesquisadores.