Carregando Eventos

« Todos Eventos

Webinar “Soluções Clarivate para desenvolver sua estratégia de rankings”

30 abril das 14:00 às 15:00 -03

Os rankings de Universidades são uma maneira muito comum de se entender onde uma determinada universidade está posicionada dentro do panorama academico de uma forma mais ampla. A posição em um ranking é decisiva para estudantes, quando vão escolher onde terão sua formação superior, e governos, empresas e agencias de financiamento são mais favoráveis a universidades melhor rankeadas. Ampliando a excelencia da pesquisa pode ajudar as universidades a avançar em todo o seu potencial, melhorando suas classificações. Assista essa sessão para conhecer mais sobre as soluções, dados e serviços da Clarivate que podem ser utilizados para suportar a estratégia de ranking da sua universidade, para obter melhores classificações.

Inscrições: https://clarivatesupport.webex.com/weblink/register/r346dadfef8faba50c85993c2be6107c7

Assis Dias (Dias), Deborah