• Este evento já passou.

Webinar Overview of ‘Dimensions Analytics’ and the UN SDGs

29 fevereiro das 11:00 às 12:00 -03

Junte-se à Universidade de São Paulo (USP) para uma introdução ao Dimensions Analytics, um sistema interligado de conhecimento de pesquisa disponível para a comunidade universitária.

O webinar dará uma breve visão geral da interface do Dimensions Analytics, demonstrará como realizar pesquisas bibliográficas e fornecerá ideias para relatórios de impacto com foco especial nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. As inscrições são gratuitas.

Webinar Overview of Dimensions and the UN SDGs
Data: 29 de fevereiro de 2024
Horário: 11h – 12h

Saiba mais e inscreva-se: https://www.abcd.usp.br/noticias/29-02-webinar-dimensions-ods-usp/

O webinar será apresentado por Shannon O’Reilly, líder de equipe – soluções de produtos para Dimensions & Altmetric.

A Plataforma Dimensions Analytics (Digital Science) é um metabuscador baseado em DOI, que permite diversas formas de análise de publicações, conjunto de dados, ensaios clínicos, patentes e documentos de políticas governamentais. A Universidade de São Paulo mantém a assinatura desta solução analítica para subsidiar estudos cientométricos e bibliométricos.

Organização: Agência de Bibliotecas e Coleções Digitais e Digital Science