Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Webinar Biblioteca Virtual Pearson

20 de maio de 2021 das 10:30 às 11:30 -03

A Universidade de São Paulo (USP) adquiriu a coleção de e-books da Biblioteca Virtual Pearson, que oferece acesso a milhares de livros eletrônicos. O Catálogo de e-books em texto completo está disponível a docentes, alunos e funcionários. São mais de 8.000 livros-texto em português que atendem a todas as áreas do conhecimento (multidisciplinar). Participe conosco desta reunião online para saber mais sobre a coleção e as funcionalidades da Biblioteca Virtual Pearson.

A Biblioteca Virtual Pearson é composta pelos selos editoriais da Pearson Education (editoras Prentice Hall, Makron Books e Addison Wesley) e pelas editoras parceiras: Contexto, IBPEX/Intersaberes, Cia das Letras, Casa do Psicólogo, Rideel, Aleph, Papirus, EDUCS, Jaypee Brothers, Callis, Lexikon, Summus, Interciência, Autêntica, Vozes, Freitas Bastos, Oficina de Textos, Difusão, EdiPUCRS, Brasport, Labrador, Yendis, Blucher e Atheneu.

Registre-se para participar.

Inscrições: https://doity.com.br/pearson-20maio2021

Na véspera do evento, será enviado por e-mail um lembrete e o link para o Webinar. O Certificado será fornecido àqueles que tiverem efetivamente participado.

O acesso é individualizado. É necessário utilizar a conexão remota VPN/USP

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com Pearson