• Este evento já passou.

IntegraCom – Workshop “A Universidade nas Redes Sociais”

28 de setembro de 2023 das 14:00 às 16:00 -03

No próximo dia 28 de setembro (quinta-feira), das 14h às 16h, o programa IntegraCom vai promover o workshop “A Universidade nas Redes Sociais”.
O evento contará com a seguinte programação:

14h – Abertura da presidente da Comissão do IntegraCom, Adriana Cruz
14h10 – Palestra “Universidades nas Redes: análises sobre produção e engajamento”, com o analista de comunicação e assistente técnico de direção do Instituto de Estudos Avançados da USP – Polo Ribeirão Preto, João Henrique Rafael.
14h20 – Palestra “Como a USP se estabeleceu nas redes sociais e quais são os desafios presentes e futuros no cenário digital”, com o produtor de conteúdo e gestor de Mídias Sociais na Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP, Denis Pacheco.
14h35 – Palestra: “Trajetória da USP no Facebook e Instagram: desafios e conquistas”, com a analista de comunicação na SCS, produtora e apresentadora do Programa Universo das emissoras Públicas na Rádio USP, Verônica Poli Barbosa.
14h50 – Palestra: “Mundo Phygital e as redes sociais: o melhor dos dois mundos”, com o publicitário, jornalista e mestre em Desenvolvimento Regional com ênfase em Mídias Digitais, Eduardo Soares.
15h30 – Sessão de perguntas

O evento será realizado no formato on-line (o link será enviado posteriormente). As inscrições podem ser feitas por este formulário.

Serão emitidos certificados aos participantes que assinarem a lista de presença no dia do evento.