• Este evento já passou.

Evento Sistêmico – Bibliotecas da USP: Parceiras estratégicas da agenda 2030

26 de outubro de 2022 das 09:00 às 18:00 -03

Com a temática “Bibliotecas da USP: parceiras estratégicas da Agenda 2030”, será realizada de 24 a 28 de outubro de 2022 a XXV Semana do Livros e da Biblioteca na USP.

A ideia é dar a conhecer os conceitos, práticas e ações que relacionam as atividades das Bibliotecas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Desde 2016 a IFLA – Federação Internacional de Associações de Bibliotecas – considerada a voz global das bibliotecas, fez um chamado para que as bibliotecas das diversas tipologias alinhassem seus produtos e serviços para apoiar o cumprimento da Agenda 2030 e seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Neste espírito, é escolhemos o tema da 25ª Semana do Livro e da Biblioteca na USP: Bibliotecas da USP: parceiras estratégicas da Agenda 2030.

O evento sistêmico em comemoração à XXV SEMANA DO LIVRO E DA BIBLIOTECA NA USP – 2022, com a temática: BIBLIOTECAS DA USP: PARCEIRAS ESTRATÉGICAS DA AGENDA 2030 acontecerá no dia 26 de outubro, das 9h às 18h, no Auditório Safra, na Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária – FEA/USP, Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

O Evento será aberto sem necessidade de inscrição. Haverá Certificado de Participação

Em breve será divulgada a programação completa.