• Este evento já passou.

Conferencia Internacional sobre Problemática na Publicação de Acesso Aberto 2022

17 de junho de 2022 das 12:00 às 16:00 -03

A conferência sobre Problemática na Publicação de Acesso Aberto 2022 está programada para 17 de junho de 2022, das 10h às 14h, horário da Cidade do México.

Nesta ocasião, haverá a participação de palestrantes de importantes instituições como Creative Commons, Universidade SwanSea, Instituto Nacional de Direitos Autorais do México e Registro de Propriedade Intelectual da Guatemala. A conferência é patrocinada pela OpenCiencia.

O evento será realizado em inglês e espanhol. No entanto, terá tradução inglês-espanhol e espanhol-inglês para que as pessoas possam apreciar todo o evento. Você pode se inscrever neste linke após a inscrição receberá um e-mail com os dados para acessar o evento.

O programa está disponível neste link. Caso não possa comparecer à conferência, o vídeo do evento será publicado no canal OpenCiencia no YouTube.

Além disso, os organizadores convidam para os demais eventos que acontecerão ao longo de 2022 e serão anunciados em OpenCiencia.

Organização: OpenCiencia