• Este evento já passou.

Revisão de Confiança – Melhores Práticas para Peer Reviewers

16 de junho de 2023 das 13:00 às 15:00 -03

Revisão de Confiança – Melhores Práticas para Peer Reviewers ** Sessão em Inglês**

> Compreenda o papel do Peer Reviewer no processo de tomada de decisão em um Periódico

> Aprenda como revisar um manuscrito respaldado em Confiabilidade

> Obtenha dicas para escrever um relatório de revisão construtivo para autores

Este workshop destina-se a pesquisadores em início de carreira e interessados em Ciência Aberta. Nenhuma experiência de revisão por pares ou publicação é necessária.

Palestrante: Gráinne McNamara PhD

Gráinne recebeu seu PhD em Neurociência Integrativa pela Universidade de Cardiff no Reino Unido. Atuou como pesquisadora na Universidade de Cardiff e Londres antes de passar a trabalhar com Integridade na Pesquisa e Publicação de Livros e Periódicos Científicos. Atualmente é gerente de Integridade de Pesquisa / Ética de publicação na Karger Publishers e lidera uma equipe responsável por desenvolver políticas de integridade de pesquisa e conduzir investigações para todos os periódicos da Karger.

Inscrição em: https://linktr.ee/pro.victor