Re: problemas para compilar e executar os programas

On Sat, 9 Sep 2000, Jesse Carlos Gonzaga wrote:

>    Prof.  boa noite,  eu e o Ricardo Barros
> (ricardobarros_usp@bol.com.br),não  estamos conseguindo compilar e executar
> os progs. O nosso maior problema está na conclusão da sequência
> da fig.10 :
>
>   A janela c/ a opção FINISH não aparece e qdo apertamos SAVE, não aparece a
> opção COMPILER. Em outras tentativas, utilizamos a opção close, tanto do
> FILE quanto do PROJECT e não aparece uma msg do tipo hello.exe referente ao
> sucesso e o tempo de execução, logo não conseguimos avançar com os progs
> seguintes e portanto não vimos prog nenhum ser executado.

	Tente salvar o arquivo como hello.c ...
 MUITO importante NAO SALVEM NO DISQUETE ! percebi que muitas pessoas na
sala pra-aluno estavam com problemas para compilar os seus programas mesmo
depois de salvar os arquivos .c ...  mas esse programa lccwin32 soh
compila se o arquivo .c salvo se ele estiver gravado no HARD DISK , ou
seja, o arquivo deve ser salvo no C:\TEMP, no caso especifico da
pro-aluno.

	E o mais engracado eh q quando vc salva no HD vc tem q reiniciar o
programa para q ele volte a funcionar ! Muito BOM !

Fabio Hideaki Hisamoto - IFUSP