problemas para compilar e executar os programas

   Prof.  boa noite,  eu e o Ricardo Barros
(ricardobarros_usp@bol.com.br),não  estamos conseguindo compilar e executar
os progs. O nosso maior problema está na conclusão da sequência
da fig.10 :

  A janela c/ a opção FINISH não aparece e qdo apertamos SAVE, não aparece a
opção COMPILER. Em outras tentativas, utilizamos a opção close, tanto do
FILE quanto do PROJECT e não aparece uma msg do tipo hello.exe referente ao
sucesso e o tempo de execução, logo não conseguimos avançar com os progs
seguintes e portanto não vimos prog nenhum ser executado.

  Conseguimos êxito até o passo da fig. 9 e digitação do mesmo texto p/  que
pudéssemos ter a certeza que daria certo, o que não ocorreu.
Aguardamos resposta assim que possível, eu particularmente não tenho acesso
rápido a um computador, por isso peço a gentileza, se possível de me
comunicar o envio da resposta pelo pager :

             www.conectel.com.br   e   cod. 27945

        Agradecemos, obrigado e até mais.

            Jesse  e  Ricardo