RE: problemas para compilar e executar os programas

Jesse Carlos Gonzaga wrote (on Saturday, 9 Sep 2000, at 21:32:05 EST):

 >    Prof.  boa noite,  eu e o Ricardo Barros
 > (ricardobarros_usp@bol.com.br),não  estamos conseguindo compilar e executar
 > os progs. O nosso maior problema está na conclusão da sequência
 > da fig.10 :
 >
 >   A janela c/ a opção FINISH não aparece

Experimente clicar em File e Save.  Depois, clique em
Compiler (na mesma linha de File, Edit, Search, etc) e entao
em Compile.  Se o seu programa compilar sem problemas,
novamente clicando em Compiler, voce terá agora a opcao
Execute; clique nele para executar seu programa.  Boa sorte!
Yoshi

> [...]
 > FILE quanto do PROJECT e não aparece uma msg do tipo hello.exe referente ao
 > sucesso e o tempo de execução, logo não conseguimos avançar com os progs
 > seguintes e portanto não vimos prog nenhum ser executado.
 >
 >   Conseguimos êxito até o passo da fig. 9 e digitação do mesmo texto p/  que
 > pudéssemos ter a certeza que daria certo, o que não ocorreu.
 > Aguardamos resposta assim que possível, eu particularmente não tenho acesso
 > rápido a um computador, por isso peço a gentileza, se possível de me
 > comunicar o envio da resposta pelo pager :

Sinto muito.  Tentei mas meu browser nao é compativel com
este site...  Yoshi