RE: problemas para compilar e executar os programas [Forward]

Ola,
o problema que voces descrevem se deveu ao links
incorretos em minha pagina. O problema é que cada
botao é uma figura, e seus nomes, que sao gerados
automaticamente, estavam trocados.

O arquivo PDF estava correto desde o inicio, e agora
a versao on-line deve estar de acordo.

obrigado,
Hitoshi

    jesse>    Prof.  boa noite, eu e o Ricardo Barros
    jesse> (ricardobarros_usp@bol.com.br),não estamos conseguindo compilar e
    jesse> executar os progs. O nosso maior problema está na conclusão da
    jesse> sequência da fig.10 :

    jesse>   A janela c/ a opção FINISH não aparece e qdo apertamos SAVE, não
    jesse>   aparece a
    jesse> opção COMPILER. Em outras tentativas, utilizamos a opção close,
    jesse> tanto do FILE quanto do PROJECT e não aparece uma msg do tipo
    jesse> hello.exe referente ao sucesso e o tempo de execução, logo não
    jesse> conseguimos avançar com os progs seguintes e portanto não vimos
    jesse> prog nenhum ser executado.

    jesse>   Conseguimos êxito até o passo da fig. 9 e digitação do mesmo
    jesse>   texto p/ que
    jesse> pudéssemos ter a certeza que daria certo, o que não ocorreu.
    jesse> Aguardamos resposta assim que possível, eu particularmente não
    jesse> tenho acesso rápido a um computador, por isso peço a gentileza, se
    jesse> possível de me comunicar o envio da resposta pelo pager :

    jesse>              www.conectel.com.br e cod. 27945

    jesse>         Agradecemos, obrigado e até mais.

    jesse>             Jesse e Ricardo
    jesse> Get Your Private, Free E-mail from MSN Hotmail at
    jesse> http://www.hotmail.com.

    jesse> Share information about yourself, create your own public profile at
    jesse> http://profiles.msn.com.