Lista de discussão de MAC 212

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

Re: Volta Jogada

Cesar writes:
 > automaticamente,
 >
 > Ah... entao fica BEMMMMM... mais facil do que eu imaginava...
 > mas em algum lugar ele guarda esses dados e o custo (tempo e memoria)
 > tbm deve ser grande nao é mesmo?

Em parte voce tem razao, os dados devem ser guardados em algum lugar.
Entretanto, para a recursao este lugar e' a pilha (acesso bem rapido),
mas quando sao criados objetos o local e o heap, que tem acesso bem mais
lento

Alfredo