Lista de discussão de MAC 212

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

ALERTA: VIRUS na rede

Pessoal,

Eu estou enviando este email como um alerta para uma possivel infeccao de
Virus... dia 16 foi enviado para mim um emais originado em
hahaha@sexyfun.net com o titulo "Branca de Neve porno"... eu fui verificar
o que estava ocorrendo (jah que eu nao estou cadastrado em nenhum site
pornografico) e descobri que pode se tratar de um virus.

Se vcs usam Netscape ou Explorer no Windows muitissimo cuidado... caso
sejam usuarios de LINUX nao abram os attachments que vem com a mensagem
"Branca de Neve porno".

Peco aos administradores que verifique se a rede foi infectada.

Obrigado,

Demerson Andre Polli
 Demerson Andre Polli

 Instituto de Matematica e Estatistica - USP

 Home-page: http://www.linux.ime.usp.br/~polli
    E-mail: polli@linux.ime.usp.br