Lista de discussão de MAC 212

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

Re: Volta Jogada

> A idéia é mesmo esta, a cada chamada no nível de recursão, você deve
voltar
> uma jogada. Assim o controle de quantas jogadas voltar fica automático.

Réplica: entao eu tenho que guardar todas as jogadas desde o primeir nivel
de recursoa
e todos os estados do tabuleiro né (trabalhoso) ?

> Talvez um pouco mais fácil, mas vamos ver por outro lado, a cada nível de
> recursão existem da ordem de 20 jogadas. Caso sejam feitos quatro níveis
> teremos 160mil cópias do tabuleiro..., se cada uma ocupa míseros 1kb....

Réplica: Mas, se eu fizer uma copia de cada tabuleiro e destrui-lo no final
de cada avaliacao, terei, no maximo o numero de recursoes que estarei
fazendo certo
(ou nao)?