aula.

acho que seria interessante abordar assuntos relativos a laços, funções e vetores, tanto na declaração quanto do que "se espera deles." um geral sobre if/else, switch. caracteres e strings seria um bom tópico.
podíamos falar também de ponrteiros (operadores & e *).
meio que tudo, né?
seria bom falar como se declara essas estruturas e como elas funcionam.... o que se pode fazer com elas... dá pra entender??

sei que é bastante coisa, mas é preciso. o mais importante é fazer o encadeamento lógico dos assuntos, em seqüência.

até
marcio