Re: aula.

> From: Marcio Avellar <marcavel@uol.com.br>
> Date: Thursday, 15 November 2001 22:04:07 -0200

> acho  que seria  interessante  abordar assuntos  relativos a  laços,
> (...)

Obrigado pela resposta.

Isso já  foi um pouco esclarecedor  para mim e já  serviu prá cancelar
algumas coisas  que eu  pretendia abordar e  incluir outras que  eu ia
deixar de fora.

Seria  muito  legal  se  outros   alunos  (e  você  mesmo,  se  quiser
complementar), se manifestassem como você  fez (e logo, pq alguma hora
eu vou ter  que "fechar o caixão"  :) ) e daí eu  tenho uma amostragem
bem significativa.

Valeu mesmo!

Até!

Renato    (renato@ime.usp.br)