Re: renato, yoshi

> From: Yoshiharu Kohayakawa <yoshi@ime.usp.br>
> Date: Wednesday, 14 November 2001 17:45:29 -0200

> Prezados, o Renato se dispôs a dar as aulas da semana que
> vem (20/11 e 22/11).
> (...)
> O Renato vai discutir a calculadora com voces (incluindo uma
> pequena aula prática).  Aproveitem para tirar dúvidas com
> ele.  Ele também dará algumas dicas sobre o depurador (o
> gdb).

Ois!

De acordo com o que o  Yoshi me explicou a respeito do objetivo destas
aulas, talvez seja uma boa  idéia vocês aproveitarem enquanto ainda as
estou preparando  e manifestar  dúvidas concretas e/ou  sugerir coisas
para abordar, por e-mail mesmo.

Assim eu posso chegar já  falando de coisas que interessam diretamente
a  vocês em  vez  de  chegar falando "do  que eu  entendi  que ia  ser
interessante" ...

Ao  enviar mail,  lembrem-se de  que eu  não estou  inscrito  na lista
yoshi-CompI@ime.usp.br,  e,   por  favor,  mandem   cópia  (Cc:)  para
renato@ime.usp.br.

Bom feriado!

Renato    (renato@ime.usp.br)